Alunos marcam presença em mais um Congresso Nacional de Iniciação Científica.

Alunos do UDF participam do 18º Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC/SEMESP.

O evento é realizado pelo SEMESP – Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior – desde 2001. O evento tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.

Esse ano tivemos três alunos do UDF bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica – PIBIC/CNPq selecionados para apresentar os seus trabalhos no evento, realizado nos dias 30/11 e 01/12/2018 na Universidade Paulista, Cidade Universitária em Jaguaré, São Paulo – SP.

Conheça os alunos selecionados:

Gustavo Lopes Rodrigues
Título: Análise do proteoma cardíaco de modelo animal obeso-induzido e submetido a exercício aeróbio
Curso: Educação Física
Orientador: Prof. Dr. Bernardo Petriz De Assis

Thompson Adans Rodrigues Gomes
Título: Poder empregatício e direitos do trabalhador: desafios da gestão empresarial interna e externa relativamente às questões trabalhistas
Curso: Direito
Orientador: Prof. Dr. Maurício Godinho Delgado

Maria de Lourdes Alves Carneiro
Título: Prevalência e fatores associados a comportamentos de risco à saúde de universitários
Curso: Farmácia