Alunos fazem visita técnica ao Palácio do Itamaraty

No último dia 29/08, os alunos e alunas ingressantes do curso de Relações Internacionais Centro Universitário do Distrito Federal– UDF, realizaram uma visita técnica ao Palácio do Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores). A iniciativa fez parte do processo de acolhida dos calouros e inserção dos mesmos no universo das Relações Internacionais.

Durante a visitação, os estudantes conheceram o projeto arquitetônico de Oscar Niemeyer assim como as obras artísticas e jardins que permeiam o Palácio. O contato direto com a salão dos tratados e de cerimonial despertou nos estudantes a consciência sobre a importância dos ambientes diplomáticos e das articulações políticas que ali são conduzidas para ensejar os interesses de nossa nação.

Veja foto da visita, acompanhada pelo Coordenador do curso, professor Alan Camargo: