Alunos do UDF viram referência em Hackathons

Entre os meses de agosto e setembro, alunos do Centro Universitário do Distrito Federal – UDF, paraticiparam de maratonas de produção de soluções (Hackathons), onde os resultados foram bastante satisfatórios. Veja abaixo:

• Hackathon Wiz e Salesforce, com o desafio “Como utilizar a internet das coisas para melhorar a experiência do cliente”, onde a equipe do aluno de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gabriel Arantes Stahl Bensuaski, ficou na primeira colocação, com a premiação de R$ 5.000,00.

• Hackathon InovAsbac da Fenasbac (Federação Nacional de Associações dos Servidores do Banco Central), com o desafio “resolver questões, tais como, captar novos sócios, melhorar atrativos e diferenciais, aprimorar produtos, serviços e atendimento”, onde a equipe de ex-alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Isabella Alves da Silva, Gabriel Lucas Barbosa dos Santos e Eduardo Alves Rodrigues, ficaram na primeira colocação, com a premiação de R$ 10.000,00.

• Hackathon Nestin de Cidades Inteligentes, com o desafio “Brasília cidade do futuro: Como repensar a experiência das pessoas na cidade”, onde a equipe de alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Arquitetura e Urbanismo, Marta Rosa Soares, João Pedro Freitas Sá, Dhara Pereira da Silva Santos e Débora de Souza Menezes, ficaram na segunda colocação, com a premiação de R$ 1.500,00.