Alunos do UDF lançam livro em Homenagem ao Professor Maurício Godinho Delgado

Dia 06 de dezembro aconteceu no UDF, o lançamento do livro: Direito do Trabalho e Estado Democrático de Direito: Homenagem ao Professor Maurício Godinho Delgado.

O Prof. Dr. Mauricio Godinho Delgado é doutor em Filosofia do Direito pela UFMG (1994), mestre em Ciência Política pela UFMG (1980), bacharel em Direito pela UFJF (1975) e hoje, ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília-DF, além de professor titular do UDF.

O livro foi organizado pelos alunos Raphael Miziara; Carolina Silva Silvino Assunção e Antonio Capuzzi , sendo os autores todos professores e alunos do Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas do UDF.

O evento contou com a presença da Reitora, Profa. Dra. Beatriz, o Coordenador do Mestrado, Prof. Dr. Ricardo Macedo de Britto Pereira, e de nosso ilustre egresso, Ministro João Batista Brito Pereira, Presidente do TST, além de outros Ministros, Professores e alunos que prestigiaram o homenageado.

O lançamento consagrou em 2018, os 50 anos de tradição e excelência do curso de Direito do UDF.

Veja fotos do evento: