Alunos do UDF assistem palestra sobre autoconsciência e autoeficácia

Nos dias 28 e 29/09 os alunos da disciplina de Gestão de Materiais e Logística do UDF, receberam a convite do Prof. Me. Nelson Tomassini para a palestra proferida pela Dra. Elaine Barbosa de Lima, para falar sobre autoconsciência e autoeficácia como competências, que deveriam ser trabalhadas com mais profundidade e sua efetiva aplicação na Gestão de Materiais e Logística e na vida pessoal, acadêmica e profissional.

As temáticas foram trabalhadas de forma teórica e lúdica, alinhando também a aplicação prática no cotidiano do gestor. Os alunos conheceram os aspectos teóricos dos temas e sua aplicação no mundo organizacional. A satisfação ficou evidenciada nos depoimentos dos alunos disponibilizados abaixo:

Illa Rodrigues

“O feedback para a Elaine só poderá sempre ser o melhor! Profissional excelente, assertiva, objetiva, com muito conteúdo para passar e concisa em todas as informações. Além de ser uma pessoa super profissional e de muito carisma. ’’

Fernanda Oliveira

“A palestra foi fantástica, instigante! Gratidão a Dra. Elaine pelas mensagens e conhecimentos passados”.

Veja fotos da palestra: