Alunos 100%: confira quem ganhou bolsa integral para estudar no UDF

Para fortalecer cada vez mais a nossa comunidade acadêmica e possibilitar mais pessoas a terem acesso à vida universitária, as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional contam com diversas formas de bolsas ou financiamentos. A cada semestre, os candidatos têm a oportunidade de serem beneficiados com descontos nas mensalidades e ficarem mais perto do tão sonhado diploma.

Confira as nossas ofertas de bolsas de estudos e descontos!

A bolsa oferecida para participantes da Feira de Profissões (FEPRO) que tiveram alto desempenho no vestibular, por exemplo, é um importante benefício que pode contemplar os candidatos com até 100% de isenção nas mensalidades do UDF. A Maria Eduarda dos Santos Cordeiro conquistou a bolsa integral e vai cursar Psicologia:

“A FEPRO é muito interessante pois mostra a preocupação da instituição em saber o que queremos para nos auxiliar a fazer a melhor escolha. Fiquei muito feliz com minha conquista pois ano que vem já dou início aos estudos”.

Parabéns à Maria e todos os candidatos que conquistaram bolsas integrais ou parciais!