Alunas do UDF foram selecionadas para a 2ª Edição do HackLab FNESP

É com grande orgulho e satisfação que o Centro Universitário do Distrito Federal – UDF, comunica que teve duas alunas selecionadas para participarem da 2ª Edição do HackLab FNESP em São Paulo. Foram quase 300 inscritos e somente 28 selecionados em todo o Brasil. O UDF é a única instituição representada no evento de todo o Centro Oeste.

As alunas, Marta Rosa Soares e Laís Oliveira Melo, respectivamente dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Recursos Humanos,  participaram da maratona empreendedora onde estudantes de todo o Brasil têm oportunidade de desenvolver soluções inovadoras para problemas do Ensino Superior Brasileiro.

As soluções foram apresentadas a mais de 700 gestores educacionais durante o último dia de atividades do 21º Fnesp – Fórum de Educação Superior da América Latina, que ocorreu nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

A aluna Marta, inclusive, foi selecionada pela segunda vez. No ano passado ela também esteve na maratona.