Alpha Crucis Scuderia está recrutando: participe do processo seletivo!

A equipe Alpha Crucis Scuderia está com inscrições abertas para processo seletivo de novos alunos. O projeto, que está vinculado ao curso de Engenharia Mecânica, foi criado em 2015 e tem como objetivo principal colocar em prática os fundamentos teóricos adquiridos em sala de aula.

A equipe é composta por 11 alunos do curso e coordenada pelo Prof. Leonel Morales. Além das atividades práticas, o projeto também participa de eventos e competições, que contam com a participação de profissionais renomados da área.

Para realizar sua inscrição no processo seletivo, envie um e-mail para recrutamento.acrucis@gmail.com com o seu currículo atualizado, histórico escolar ou grade do semestre atual. Realize sua inscrição e garanta sua vaga!

Em caso de dúvidas e questionamentos: acrucisscuderia@gmail.com