A ciência criminalística é tema de debate em importante evento nacional. Participe!

De 21 a 24 de agosto o UDF sediará o XV Seminário Nacional de Documentoscopia, VII Seminário Nacional de Perícia Contábil e I Seminário Nacional de Merceologia Forense.

O objetivo do encontro é reunir peritos criminais de todos os estados do Brasil, profissionais da área e estudantes universitários das diversas áreas que compõem a perícia forense para, juntos, debaterem sobre as diversas áreas que englobam a ciência criminalística.

Esse evento, que será realizado pela Associação Brasiliense de Peritos em Criminalística (ABPC), associação que representa os Peritos Criminais da Polícia Civil do Distrito Federal, com o apoio da Fundação de Peritos em Criminalística Ilaraine Acácio Arce (FPCIIA).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.