Leitura e escritura de imagens será tema de workshop no dia 28 de setembro

O Projeto de Extensão Universitária Imaginário e Cultura promove no dia 28 de setembro, às 19h30, o workshop virtual gratuito Composição: leitura e escritura de imagens. A proposta é apresentar […]

20/09/2021

A proposta é apresentar conceitos e ideias básicas relacionadas à composição de imagens e à comunicação visual. Podem participar profissionais, estudantes e demais interessados na área.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas via formulário on-line até 21 de setembro – ou enquanto durarem as vagas. A transmissão ocorre pela plataforma Zoom e os inscritos receberão o acesso por e-mail.

A explanação será feita pelo Prof. Dr. Ângelo Dimitre Gomes Guedes, coordenador do projeto e docente do curso de Publicidade e Propaganda do UDF.

Ângelo é fotógrafo e pesquisador, doutor e mestre em Educação, Arte e História da Cultura, e tem se dedicado a investigar os aspectos de linguagem da fotografia e possíveis conexões com outros meios, formas e códigos.

Todos os participantes receberão certificado de 2h. Clique aqui e saiba mais sobre o projeto de extensão.