UDF oferece atividades gratuitas para melhoria da saúde mental e desenvolvimento do autoconhecimento

O UDF oferece diversas aulas on-line como meditação para relaxamento do sono, Yoga, Reiki e Círculos Empáticos que podem ser realizadas pela comunidade durante o período de distanciamento social imposto pela […]

28/05/2020

O UDF oferece diversas aulas on-line como meditação para relaxamento do sono, Yoga, Reiki e Círculos Empáticos que podem ser realizadas pela comunidade durante o período de distanciamento social imposto pela pandemia do Coronavírus. As atividades estão sendo desenvolvidas pelo projetode extensão do curso de Psicologia “Gotas de Amor” e as aulas são realizadas por meio de plataforma e acontecem semanalmente, com horário específico.  

Também estão sendo ofertados a VIII edição do curso de Felicidade, e a II edição do Amor com Estilo, ambos têm a duração de um semestre e são voltados para o autoconhecimento e sensibilização para essência humana, de modo a promover a paciência, compreensão, humildade, comunicação consciente e fraternidade entre os estudantes. Abertos para a comunidade externa a inscrição pode ser feita em: Felicidade e Amor como Estilo de Vida.

No dia 06 de junho, acontecerá o curso de Aromaterapia e Exercício Físico, em 13 de junho acontecerá o Psicologia Positiva no Ambiente Escolar e em 20 de junho o de Escutatória. “Dentre as oportunidades que surgem na quarentena, está a possibilidade de aprofundar conhecimentos. A ideia é promover a paciência, compreensão, humildade, comunicação consciente e fraternidade”, afirma a professora Suliane Beatriz Saber, do curso de Psicologia, responsável pela organização dos cursos.

Aulas on-line

Para assistir acesse: https://linktr.ee/gotasdeamordoudf[SR1] 
– Meditação para relaxamento do sono – as segundas e quintas-feiras das 22h às 22h20
– Yoga – terças-feiras das 18h às 19h e sextas-feiras das 11h40 às 12h30
– Reiki – terças-feiras das 16h às 17h
– Círculos Empáticos – segundas-feiras das 17h15 às 19h

Cursos com Inscrições abertas

06/06 Aromaterapia e Exercício Físico – https://forms.gle/o84B9gjZBtGetb6m6

13/06 Psicologia Positiva no Ambiente Escolar – Inscrições (https://forms.gle/bpne5MEKP9MjCHQa9)

20/06 Escutatória – Inscrições (https://forms.gle/WoPyDDBfVNojZX7M9)

Felicidade – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd27q2xngPw3lP-WaJtzGoPVzBJXs9J8GdRyvk07a7g54P8SA/viewform

Amor como Estilo de Vida – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_qvwpQRdRFDIk5hRwGOi3FSxnmuXQ11zUDJB6n_Xg4nJeVA/viewform

Para mais informações: @gotasdeamordoudf
gotasdeamordoudf@gmail.com