UDF divulga edital para bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica – Evento dia 14 apresenta a proposta

O UDF em parceria inédita com a Bionerge Ecogrids divulga edital de bolsas de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica & Inovação. Para apresentar os detalhes e discutir a propostas será […]

10/09/2020

O UDF em parceria inédita com a Bionerge Ecogrids divulga edital de bolsas de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica & Inovação. Para apresentar os detalhes e discutir a propostas será realizado uma oficina dia 14 de setembro às 17h com o Prof. Bernardo Petriz, CEO da Bionerge Larry Cooke e Eduardo Melo diretor de marketing da Bionerge.

A cooperação irá fomentar pesquisas no UDF na área de geração de energia sustentável por meio da concessão de 05 bolsas no valor de R$400 com duração de 12 meses. O foco dos projetos serão soluções para as problemáticas relacionadas à geração de energia através de recursos proveniente de matéria orgânica não fóssil, de origem vegetal ou animal.

As inscrições para envio de projetos já estão abertas e encerram dia 11 de outubro. Voltada para alunos de graduação, para se candidatar o aluno deve estar regularmente matriculado, ter currículo preenchido e atualizado na Plataforma Lattes do CNPq, entre outros requisitos.

Para saber mais sobre o programa de bolsas participe do evento, é gratuito e não precisa de inscrição: clique aqui para participar.

Sobre as regras e demais requisitos para participação, acesse aqui o edital completo.