UDF convida comunidades interna e externa para eventos de iniciação científica e pesquisa

É estudante de graduação, pós-graduação lato e stricto sensu, pesquisador do UDF ou de outras Instituições de Ensino Superior, tem trabalhos de pesquisa concluídos ou em andamento e quer muito […]

06/10/2020

É estudante de graduação, pós-graduação lato e stricto sensu, pesquisador do UDF ou de outras Instituições de Ensino Superior, tem trabalhos de pesquisa concluídos ou em andamento e quer muito compartilhar e vivenciar trocas de experiências e conhecimentos produzidos com a pesquisa científica?

Então venha participar do X Congresso de Pesquisa e Iniciação Científica e do II Seminário Internacional de Pesquisa do UDF nos dias 4, 5 e 6 de novembro de 2020, evento anual, gratuito e com transmissão totalmente on-line.

Com o tema A (re)significação do mundo pós COVID-19, serão discutidos os panoramas, impactos e consequências desta pandemia no Brasil e no mundo.

Palestras, oficinas e mesas temáticas serão realizadas nos períodos matutino e noturno. À tarde acontecem as apresentações orais via web e dos e-pôsteres dos trabalhos de Iniciação Científica e demais trabalhos inscritos.

Na página dedicada ao congresso, você encontra informações para inscrição de resumos (período de envio vai de 22/09 a 22/10/2020) e normas para os banners.

Para se inscrever nas palestras, mesas temáticas e oficinas, o prazo é a partir do dia 19/10 até  01/11/2020.

O Congresso conta com apoio e fomento da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) e do Conselho Nacional de Pesquisa e Tecnologia (CNPq).

Acesse o site do Programa de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica & Inovação – PIBIC/PIBITI (http://ic.udf.edu.br/) para manter-se informado das atividades do setor.