Estudante de Comunicação: participe da produção do novo Talk-Show com Rafael Cortez

15 alunos de Cruzeiro do Sul Educacional irão auxiliar na produção

15/10/2021

Vem aí o primeiro Talk-Show da TV aberta brasileira que se passa DENTRO de uma Universidade!

Trata-se de um programa de TV criado e apresentado pelo humorista, jornalista e apresentador Rafael Cortez e exibido pela TV Cultura.

Os episódios serão gravados no Campus Anália Franco da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, nos dias 3, 4 e 5 de novembro.

E mais: Rafa Cortez e equipe precisam de 15 estudantes de Comunicação Social das instituições da Cruzeiro do Sul Educacional para auxiliar na produção do programa!

São 10 vagas presenciais e 5 virtuais (para quem for de fora da Grande SP) para acompanhar os trabalhos em grupos de WhatsApp e as gravações com transmissões on-line, para  mostrar tudo que vai rolar!

Mande seu currículo agora para o e-mail contato@basraproducoes.com.br. Vamos aceitar e-mails recebidos até segunda-feira, 18 de outubro.

Atenção: as vagas não envolvem remuneração ou ajuda de custo, ou seja: a participação é voluntária e resulta em certificado de participação ao término do programa, além de uma experiência incrível para levar pra sempre.

Não perca essa oportunidade!