Mestrado em Direito recebe inscrições para aluno especial até 15 de fevereiro

Confira as disciplinas disponíveis para 2023.1

02/02/2023

Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas do UDF está com inscrições abertas até 15 de fevereiro para interessados em ingressar no Programa como aluno especial, modalidade que permite cursar disciplinas isoladas sem vínculo com a pós-graduação.

Nesse modelo, é possível se matricular em até quatro disciplinas, sendo no máximo duas por semestre. Quem tiver interesse em ingressar posteriormente no Mestrado como aluno regular, poderá solicitar o aproveitamento dos créditos cursados como aluno especial.

Para realizar a matrícula, envie para o e-mail mestradodireito@udf.edu.br os seguintes documentos:

Documento oficial de identidade;
 Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
 CPF;
 Diploma de Graduação em Direito;
 Comprovante de residência;
 Telefone para contato.

Veja aqui as principais regras para o ingresso. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (61) 3704-8892.

Confira as disciplinas disponíveis em 2023.1:

– Constitucionalismo, Estado Democrático de Direito e Relações Sociais e Trabalhistas
Prof. Dr. Mauricio Godinho Delgado (Ministro do Tribunal Superior do Trabalho)

– Direitos Humanos Sociais, Inclusão e Políticas Públicas
Prof.ª Drª. Kátia Magalhães Arruda (Ministra do Tribunal Superior do Trabalho)

– A Comparative Perspective Of The American And Brazilian Legal Systems
Prof. Dr. Ricardo José Brito Pereira (Disciplina ministrada em Inglês)

– Métodos e Técnicas de Pesquisa Científica e Jurídica
Prof. Dr. Ricardo José Macedo de Britto Pereira e Prof. Dr. Paulo Campanha Santana (Coordenador do Mestrado Acadêmico)

– Direitos Humanos e Relações Sociais
Profa. Drª. Maria Cecilia de Almeida Monteiro Lemos e Profa. Drª. Cristina Aguiar Ferreira da Silva

– Previdência dos Servidores e Sistemas Complementares Privados