Intercâmbio na América Latina: live apresenta possibilidades no dia 20 de maio

Experiências internacionais agregam um valor imensurável a sua vida pessoal e profissional. E como não poderia ser diferente, a Cruzeiro do Sul Educacional oferece diversas oportunidades para oferecer uma formação […]

10/05/2021

E como não poderia ser diferente, a Cruzeiro do Sul Educacional oferece diversas oportunidades para oferecer uma formação global aos alunos: são eventos, projetos, parcerias e programas de intercâmbio.

Para falar sobre essas possibilidades, as nossas instituições promovem no dia 20 de maio a live Estudiar en latino-america Conhecendo algumas instituições parceiras e as possibilidades de Intercâmbio estudantil.

O evento vai reunir as seguintes instituições parceiras:

– Univerisdad Científica del Sur (Peru)
– Universidad Maza (Argentina)
– Universidad Anáhuac (México)

Também serão tratadas possibilidades de Intercambio Remoto.

A transmissão ocorre a partir das 18h, no canal do Conecta (UDF) no Youtube. Não perca!