Inscrições abertas para o Programa Start BSB!

Começar um negócio é um desafio e tanto. Atualmente, inúmeras cabeças borbulham com ideias inovadoras, resultado da criatividade, pesquisas acadêmicas ou experiências de vida. Mas como transformar essas ideias em […]

05/08/2020

Começar um negócio é um desafio e tanto. Atualmente, inúmeras cabeças borbulham com ideias inovadoras, resultado da criatividade, pesquisas acadêmicas ou experiências de vida.

Mas como transformar essas ideias em um empreendimento de sucesso?

O Programa Start BSB foi criado para te ajudar nessa missão, premiando até 50 projetos que serão contemplados com:

– Até R$ 70 mil em subvenção econômica para o desenvolvimento do produto/negócio;
– R$ 42 mil em Bolsa de Apoio Técnico à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação;
– Acesso a parceiros e networking para te conectar aos principais atores do ecossistema de inovação e ter acesso a novas oportunidades;
– Capacitações e suporte para acelerar o seu negócio.

Operada pela Fundação CERTI, a iniciativa é promovida pelo Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal – FAPDF.

Até o momento, o UDF é a segunda instituição de educação com mais representantes que submeteram ideias!

Como participar

Podem participar pessoas físicas, maiores de 18 anos e residentes no DF ou Região Integrada de Desenvolvimento do DF e Entorno (RIDE), ou jurídicas, com até 24 meses de criação anterior à data de lançamento do edital.

Ainda não sabe por onde começar? Na plataforma você tem acesso a uma série de conteúdos que vão te ajudar a ter mais chances de ser aprovado!

Faça sua inscrição. Você pode submeter quantas ideias quiser até 1º de setembro!