Acesse o Guia do Aluno 2020.2

Já está disponível o Guia do Aluno 2020.2, um manual completo com as informações necessárias para você aproveitar o melhor da vida acadêmica e do que o UDF tem a […]

13/07/2020

Já está disponível o Guia do Aluno 2020.2, um manual completo com as informações necessárias para você aproveitar o melhor da vida acadêmica e do que o UDF tem a oferecer.

Diante dos desafios enfrentados no primeiro semestre, ocasionados pelo isolamento social necessário para o enfrentamento da Covid-19, todos os agentes envolvidos no processo educacional precisaram se adaptar a uma nova realidade.

Por isso, o Guia 2020.2 é muito importante para entendermos melhor o novo semestre. Confira um pouco do que você vai encontrar nele:

– Palavra da reitora;
– Cronograma de matrículas, rematrículas e início de aulas;
– Informações sobre matrizes curriculares;
– Horário e formato de aulas;
– Estágios;
– Questões financeiras;
– Canais de comunicação do UDF.

Acesse aqui o Guia do Aluno e tenha ótimas férias. O UDF aguarda você no próximo semestre!