Coordenador do curso de Administração do UDF participa de podcast da Rádio ADM

No dia 08 de abril o Prof. Sandson Azevedo participou do primeiro episódio do podcast “Isso é ADM” da Rádio ADM. Sandson é professor e coordenador do curso de Administração […]

16/04/2020

No dia 08 de abril o Prof. Sandson Azevedo participou do primeiro episódio do podcast “Isso é ADM” da Rádio ADM. Sandson é professor e coordenador do curso de Administração do UDF e no podcast respondeu a dúvidas de alunas de Pernambuco e do Distrito Federal.

Criado por Matheus Clemente e o jornalista Rodrigo Nunes, o podcast tem o objetivo de entrar no mundo da administração. Carreira, mercado de trabalho, áreas de atuação e todas as possibilidades dentro do curso.

No primeiro episódio, a Thaís de Carvalho questionou sobre o futuro da profissão em indústrias 4.0, perguntou que cursos complementares fazer e como contribuir para o conselho de sua região. O Prof. Sandson explica que a profissão terá direta relação com a tecnologia, sem deixar de ter conexão com a parte humana e dá dicas de como conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho, mesmo com pouca experiência.

Prof. Sandson também fala sobre soft skills e responde a outras perguntas de uma estudante de Brasília. Para ouvir todo o conteúdo e acompanhar os novos episódios, clique aqui e acesse o podcast completo.