Temos condições especiais para você, aluno do UDF!

Estamos passando por um momento delicado e complexo, que tem exigido muitas mudanças em nossas rotinas. Por aqui, seguimos trabalhando e firmes no nosso compromisso de garantir que suas aulas […]

05/05/2020

Estamos passando por um momento delicado e complexo, que tem exigido muitas mudanças em nossas rotinas. Por aqui, seguimos trabalhando e firmes no nosso compromisso de garantir que suas aulas sigam seu fluxo normal. Enquanto não dá para acabar com a saudade da sala de aula e de ver seus amigos, colegas e professores diariamente, nós trouxemos uma facilidade para você.

Temos condições excepcionais para você, aluno ou aluna do UDF, poder pagar suas mensalidades com mais flexibilidade. Isso mesmo, acesse já a Área do Aluno e confira a alternativa que preparamos para auxiliar você neste momento tão desafiador. Para nós, o mais importante agora é que você possa dedicar seu tempo para preservar sua saúde, a dos seus familiares e ter tranquilidade para seguir estudando.

É assim, juntos, que vamos passar por este momento e nos reencontrarmos em breve. Conte com a gente!