Conheça a história da aluna que conquistou a Bolsa Mérito para realizar o sonho de cursar Direito

Imagina realizar o sonho de fazer um curso superior e ainda conquistar uma bolsa de estudos integral? Então pode parar de imaginar porque essa situação é totalmente real e possível! […]

13/12/2021

Imagina realizar o sonho de fazer um curso superior e ainda conquistar uma bolsa de estudos integral? Então pode parar de imaginar porque essa situação é totalmente real e possível!

A nossa aluna Júlia Beatriz da Silva Siqueira está aqui para provar isso! Ela está fazendo Direito no UDF e realizando o seu sonho:

“É a concretização de um sonho. Uma oportunidade que eu quero aproveitar ao máximo! Significa muito para mim”.

A caloura sempre se identificou com a profissão e leva como um propósito de vida:

“As injustiças que ocorrem na sociedade sempre me incomodaram muito desde que eu era bem nova. E foi daí que surgiu a decisão de cursar Direito, para que por meio dele, eu pudesse colaborar com a Justiça e a sabedoria da Lei na vida das pessoas”.

Para realizar esse objetivo, Julia conquistou a Bolsa Mérito que dá a oportunidade de ter parte do seu curso custeado pela instituição de ensino de acordo com o seu desempenho no vestibular. A partir de 75 pontos, o candidato garante uma bolsa 100%!

E para quem procura se dar bem como a Júlia e garantir a sua bolsa integral para realizar o sonho do curso superior, preste atenção no recado que ela deu:

“Nunca desistam de tentar mais uma vez. Às vezes nem imaginamos o tamanho do nosso potencial. A persistência abre muitas portas!”

A aluna completa dizendo que não vê a hora de iniciar os estudos presenciais, conhecer os colegas de classe e mergulhar nesse universo:

“Estou feliz demais por essa conquista, pelo meu esforço ser proporcional aos meus resultados e muito grata por toda a equipe da UDF que me deu todo o apoio desde o resultado do vestibular. Fiz a escolha certa e sou a caloura mais ansiosa por esse curso”.

Agora que você já conhece esse benefício do UDF e viu que é possível realizar um curso superior conquistando uma bolsa integral, saiba mais sobre a Bolsa Mérito e garanta a sua!

Galeria de fotos