A Origem das Estrelas: o livro da Cruzeiro do Sul Educacional

Para registrar mais detalhes sobre a história da Cruzeiro do Sul Educacional, o grupo acaba de lançar o livro “A Origem das Estrelas – Histórias e Memórias da Cruzeiro do […]

15/09/2020

Para registrar mais detalhes sobre a história da Cruzeiro do Sul Educacional, o grupo acaba de lançar o livro “A Origem das Estrelas – Histórias e Memórias da Cruzeiro do Sul Educacional”!

Escrito por Ana Barbara Pederiva e Edney Almeida de Brito, a obra reúne histórias e memórias de mais de meio século, e compartilha lembranças e emoções de muitos que ajudaram a construir o que é hoje, um dos maiores grupos de Educação do País. Entre os capítulos, são abordados temas como a sua origem na década de 60, a expansão, o compromisso com a educação superior, uma entrevista exclusiva com o Prof. Hermes Ferreira Figueiredo, Fundador e Diretor-Presidente do grupo, e muito mais!

“Espero que aproveitem a leitura e gostem da homenagem, pois é minha forma de demonstrar toda a admiração e o respeito que tenho por todos que fizeram, fazem e ainda farão parte da Cruzeiro do Sul Educacional.”, afirma o Prof. Hermes nas páginas iniciais do livro.

Você pode apreciar a nossa história acessando o livro eletrônico em nosso Catálogo On-line do Sistema de Bibliotecas da Cruzeiro do Sul Educacional.