Sobre a Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão

INTRODUÇÃO

A graduação é um passo importante, mas para que você seja reconhecido e ganhe destaque no mercado de trabalho é necessário que enriqueça seu currículo com uma pós-graduação, com total apoio do UDF. São dezenas de cursos de pós-graduação, com reconhecimento e tradição em diversas áreas, além da qualificação da Universidade Cruzeiro do Sul e diploma com dupla certificação. No UDF você recebe mais do que uma formação. Você é reconhecido por ela.

Reconhecimento e tradição no mercado de trabalho Com 45 anos de experiência em ensino superior, o UDF é a instituição privada mais antiga do Distrito Federal, formando profissionais de diversas áreas que atuam com excelência no mercado de trabalho. Oferece cursos de pós-graduação na modalidade presencial, atingindo todos os públicos, ajudando o aluno a se destacar na profissão.
Pós-graduação com dupla certificação Ao término do curso o aluno UDF recebe dupla certificação, com seu diploma certificado tanto pelo UDF quanto pela Universidade Cruzeiro do Sul. Ele ainda tem a possibilidade de realizar um intercâmbio entre as instituições, ampliando sua rede de conhecimento.
Cursos nas mais diversas áreas São mais de 30 cursos de pós presencial nas áreas de administração e negócios, direito, educação, gestão pública e segurança.