20170208_banner_bem_vindos_950x304px

Vai começar a sua graduação: calouros do UDF, bem-vindos!

Você agora é parte do UDF — parabéns!

Tv GIF - Find & Share on GIPHY

Querid@ calour@, nossa parceria começa agora — e com um monte de informações que te ajudarão a conhecer o nosso Centro Universitário!

Tudo tem um começo

Criado em 1967, o Centro Universitário do Distrito Federal – UDF foi a primeira instituição particular de ensino superior da capital do Brasil, é reconhecido por sua tradição no ensino de Direito. Em suas instalações, seus alunos, professores e funcionários estão distribuídos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, além de programas de extensão voltados à comunidade externa. Nesses quase 50 anos da instituição, uma novidade: ele tornou-se parte da Cruzeiro do Sul Educacional. Saiba mais dessa história!

Conheça o nossa Reitora

A Profa. Dra. Beatriz possui Pós-Doutorado pela USP/SP e pela Christian-Albrechts-Universität zu Kiel, Alemanha. É Doutora em Linguística Aplicada pela UNICAMP, com estágio sanduíche na Escola Superior de Educação de Portugal, Mestre em Letras pela UFSM/RS e Graduada em Letras pela UNOESC-Chapecó/SC. Para saber mais sobre a Reitora Profa. Dra. Beatriz e conhecer o restante do corpo acadêmico, clique aqui!

Nossos espaços

20170209_mosaico_espacos_UDF.fw

Nossas localizações

Edifício Sede:

Ed_Sede

Edifício 4R:

Ed_4R

Núcleo de Acessibilidade – inclusão, aqui, é palavra de ordem!

O UDF conta com o Núcleo de Acessibilidade, que tem como objetivo propor e viabilizar a educação superior inclusiva aos estudantes que possuem deficiências distintas. A ideia é respeitar as diferenças – promovendo a sensibilização da comunidade acadêmica e a aquisição de recursos e tecnologias para o acesso a todos os ambientes, ações e processos desenvolvidos na Instituição.

Programa de Internacionalização – nossos alunos ganhando o mundo!

Reino Unido, Argentina, Portugal, Itália, Estados Unidos – não existem fronteiras para nossos alunos, que contam com toda a ajuda e apoio da Assessoria de Relações Acadêmicas Internacionais na participação em programas de intercâmbio, como o Ciências sem Fronteiras. Além disso, alunos estrangeiros possuem acompanhamento e orientação ao estudarem aqui!

Iniciação Científica: primeiros passos para a carreira acadêmica.

Dica importante para nossos calouros: a Iniciação Científica forma jovens pesquisadores, dando a oportunidade de terem o primeiro contato com a prática da pesquisa. Conheça mais sobre o Programa de Iniciação Científica do UDF! Ou seja, é o melhor caminho para o Mestrado e o Doutorado 😉

Gostou? Que bom, mas ainda não acabou!

Para saber tudo o que acontece de mais bacana aqui na Universidade, você pode:

( ) Acessar a News UDF, nossa newsletter enviada todos os meses para o seu e-mail. Lá, você encontra as principais informações e notícias divulgadas em nosso site.

• Confira a última edição aqui.

( ) Seguir o nosso perfil nas redes sociais.

• Confira:

instagram-icon

twitter-icon

youtube-icon

linkedin-icon

(x) Todas as opções anteriores.

Gostou? Que bom, mas ainda não acabou – participe da Recepção aos Calouros!

Seu semestre começa com mais descontração e novas amizades!

Data: 13 e 14 de fevereiro
Horários:
Manhã – a partir das 7h20
Noite – a partir das 18h30
Local: Hall de entrada dos Edifícios Sede e 4R.

Informações em mãos, nós desejamos que você aproveite ao máximo sua experiência universitária aqui com a gente!