Defocused shot of crowd in the lecture hall. Purposely blurred with a lens.

Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas inicia semestre com palestra inaugural

O UDF realiza, no dia 16 de fevereiro, das 17h às 18h30, a palestra inaugural do semestre letivo do Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas, com o tema “O Perfil dos Sindicatos de Trabalhadores no Brasil e os Desafios da Negociação Coletiva Trabalhista”.

O palestrante é o Prof. Dr. André Gambier Campos – Pós-Doutor, Doutor e Mestre em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP) e atua no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Após a palestra, das 19h às 21h, acontecerá também o encontro inaugural referente ao 1º semestre de 2017 do Grupo de Pesquisa do Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas.

Os eventos serão no Auditório do Ed. Sede. A participação é gratuita!

O público-alvo são os alunos do Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas (1ª e 2ª turmas), alunos do curso de Direito do UDF e demais interessados.

Mais informações:

Coordenação do Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas