Illuminated light bulb in a row of dim ones concept for creativity, innovation and solution

UDF realiza Dia do Profissional Empreendedor

O profissional empreendedor não precisa abrir, necessariamente, um negócio. Ser empreendedor é ter competências e atitudes empreendedoras, valorizadas não só em circunstâncias profissionais, como também acadêmicas, pessoais, sociais e políticas, por exemplo. Mas o profissional empreendedor também pode abrir o seu negócio, bem como gerar o próprio emprego e contratar outras pessoas. Empreender, nesse caso, deve ser visto como mais uma oportunidade para a carreira profissional.

Por isso, o UDF convida a todos a participarem do Dia do Profissional Empreendedor, que será realizado em 03 de maio. O objetivo é estimular e incentivar o desenvolvimento de competências e atitudes empreendedoras nos estudantes da Instituição. O evento é direcionado a todos os cursos e terá atividades nos períodos matutino e noturno.

Confira algumas atividades programadas:

– Palestras, cursos e workshops específicos oferecidos pelos cursos de graduação;

– Evento com a participação de empreendedores de sucesso e profissionais de referência. Presença do ex subsecretário de Empreendedorismo do DF, Thiago Jarjour;

– Mobilização para inscrição no Desafio Empreendedor Universitário Sebrae 2016;

– Feira de estágios com os principais agentes de integração do DF.

Programação completa e inscrições disponíveis em breve.