Notícia



UDF oferece novo curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho

O UDF assinou na última semana uma parceria com a ANAMATRA (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho) para a oferta do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Direito e Processo do Trabalho, Direito da Seguridade Social e Meio Ambiente do Trabalho. A pós-graduação em parceria com a ANAMATRA tem como objetivo:

  • – Aprimorar profissionais para atuação nas áreas do Direito do Trabalho e afins, bem como para o manejo da sua disciplina processual (Direito Processual do Trabalho), e com ênfase nas atualidades forenses.
  • – Reciclagem profissional, inclusive para efeito de participação em certames públicos.

 

A ANAMATRA foi fundada em setembro de 1976, durante o Congresso do Instituto Latino Americano de Direito do Trabalho e Previdência Social, em São Paulo, com a finalidade de congregar os juízes do trabalho do país em torno de seus objetivos e interesses comuns, defendendo e representando os seus interesses e prerrogativas e lutando pelo crescente prestígio da Justiça do Trabalho; Hoje, com mais de 40 anos de história, a ANAMATRA é integrada por cerca de 4.000 magistrados do trabalho de todo o país.

 

Estiveram presentes no UDF toda a Diretoria da ANAMATRA, o Presidente da ANAMATRA, Prof. Dr. Guilherme Guimarães Feliciano; o Diretor Acadêmico do Grupo, Dr. Renato Padovese; e o Diretor-presidente do Grupo, Prof. Hermes Figueiredo, além da Reitora e da Equipe de Gestão do UDF.

 

O público-alvo concentra-se em Bacharéis em direito, advogados trabalhistas, auditores fiscais do trabalho, engenheiros e técnicos em segurança do trabalho, médicos do trabalho e demais profissionais ligados à área trabalhista.

 

O curso terá 360 horas-aula as sextas-feiras (19h às 22h20) e aos sábados (8h às 12h20 e 13h30 às 18h50), com o total de 12 h/a por semana e terá início em março de 2018. Aguarde novas informações em breve!

 

Compartilhe: