UDF abre inscrições para Intercâmbio de Sustentação Oral 2017

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do UDF abre inscrições para o Intercâmbio de Sustentação Oral da Cruzeiro do Sul Educacional. O objetivo é incentivar a troca de experiências entre todas as instituições do grupo.

A atividade será realizada nas dependências do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, no dia 25 de setembro, às 13h, na Sala de Sessões da 3ª Turma de Direito Privado. Para realizar a pré-inscrição, basta levar a peça produzida para o caso hipotético ao NPJ do UDF, até 14 de setembro. Confira aqui o caso hipotético.

Os interessados em participar como ouvintes podem se inscrever diretamente na Área do Aluno, em > Atividades Acadêmicas > Eventos.

Leia aqui o regulamento e saiba como participar.

As Sustentações Orais serão realizadas por alunos que estejam cursando a partir do 6º semestre dos cursos de Direito da Universidade Cruzeiro do Sul, do Centro Universitário Módulo, da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), da Universidade de Franca (UNIFRAN), da Faculdade São Sebastião (FASS), e Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP).

Confira aqui o edital na íntegra.

Participe!