Tudo que você precisa saber sobre o UDF: serviços à comunidade!

Universidade e comunidade andando juntas: é assim que deve ser — e nós levamos a sério essa prática, pode acreditar!

O UDF conta com clínicas e núcleos de atendimento que prestam serviços à comunidade.

Com isso, algo incrível acontece:

– Nossos alunos ganham uma visão ainda mais humanizada de suas profissões.

– A população recebe serviço de qualidade gratuitamente ou por um preço justo.

Quer conhecer o nosso trabalho? É para já!

20170302_Clinica-Psico-520x100

A Clínica-Escola de Psicologia do UDF é especializada em atendimentos clínicos de Psicoterapia e é onde os alunos cumprem Estágios Supervisionados. São oferecidos serviços de Plantão Psicológico, para aquelas pessoas em sofrimento agudo, e Psicoterapia. A Clínica-Escola oferece serviço nas seguintes modalidades:

• Psicoterapia infantil
  • Psicoterapia para adolescentes
  • Psicoterapia de adultos
  • Psicoterapia para idosos
  • Psicoterapia de casais e famílias

Atendimento:

Segunda a sexta, das 8h às 22h; e aos sábados, das 8h às 12h

Telefones: (61) 3225-7724 e 99983-7555

Endereço: SGAS 903 Bloco D lote 79, Edifício 4R – Brasília/DF

Saiba mais aqui!

20170302_NPJ-520x100

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do UDF é um espaço onde os alunos do curso de Direito transformam a teoria aprendida em prática jurídica, a serviço da comunidade carente da região, tirando dúvidas, participando de audiências, analisando processos, peticionando e, até mesmo, ajuizando as ações que forem pertinentes, com a supervisão de seus professores, promovendo um convívio com a realidade jurídica. Além da importância acadêmica para o aluno, o NPJ possibilita a realização de um importantíssimo serviço social de auxílio à comunidades carentes na resolução dos conflitos de interesse nas áreas: cível, penal, previdenciária e trabalhista. O atendimento gratuito observará os rendimentos do assistido, não podendo ser superior a dois salários mínimos, incluindo todos os valores como horas extras, comissões, insalubridade, auxílio alimentação e outros.

Atualmente, o UDF mantém seis Núcleos de Prática Jurídica no Distrito Federal e Entorno.

Saiba mais sobre nossas unidades clicando aqui!

20170302_NAF-520x100

Com a cooperação técnica da Receita Federal do Brasil, o NAF oferece consultoria contábil e fiscal gratuitamente à comunidade, com foco no cumprimento das obrigações tributárias das pessoas físicas.

• O NAF auxilia contribuintes do Imposto de Renda, Microempreendedores Individuais e Empregadores Domésticos.
  • Ciências Contábeis é o curso que atua no NAF, possibilitando aos alunos que se qualifiquem na área tributária, trabalhista e previdenciária.
  • Há 10 anos o UDF promove o Plantão Fiscal, serviço que oferece auxílio no preenchimento, geração e transmissão da declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda, e que deu início ao NAF.

Atendimento:

Terça e Quinta-feira, das 18h30 às 19h15.

Telefone: (61) 3704-8845/ 8847

Endereço: SEP/SUL EQ. 704/904, Conj. A, entre os dois pavilhões sul do Edifício Sede – Brasília/DF