Programa Bolsa Nacional do Santander Universidades – participe!

O Santander Universidades, em parceria com a instituição, está disponibilizando 3 bolsas de estudos destinadas aos estudantes que possuem excelente desempenho acadêmico e baixas condições financeiras.

O universitário contemplado receberá durante 12 meses uma bolsa-auxílio no valor de R$300,00 para o pagamento de suas mensalidades.

Poderão participar alunos de graduação regularmente matriculados, que já tenham cursado ao menos um semestre e não possuam nenhuma pendência financeira com a instituição.

Para fazer a inscrição, siga os procedimentos abaixo:

1 – Acesse o portal da Bolsa Nacional do Santander Universidades clicando aqui. Preencha e imprima o formulário de inscrição.

2 – Entregue o formulário impresso na CAA de seu campus com a cópia dos documentos mencionados em edital. Para acessar o edital, clique aqui!

A inscrição e entrega dos documentos deverá ser realizada até 18/08/2017, às 18h.

Os alunos serão escolhidos pela Pró-reitoria de Extensão em conjunto com comissão composta por três docentes da instituição.

Boa sorte!