Por que a graduação foi a sua melhor escolha? Nós te contamos!

Divertido em muitos momentos, desafiador em tantos outros: ingressar no Ensino Superior é garantir uma formação sólida para o futuro. Não acredita? Então dá só uma olhada:

Você conquista as melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Você sabia que, segundo a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico – OCDE, um profissional com diploma de Ensino Superior recebe mais que o dobro de outro que tenha apenas o Ensino Médio?

Nesses anos de curso, você viverá algumas das melhores experiências da sua vida! E terá que sair da sua zona de conforto várias vezes. Ou seja, sua chance de crescimento!

A graduação é o ponto de partida para um curso de Pós-graduação que pode, inclusive, te levar a uma carreira acadêmica.

Você conhecerá amigos e companheiros de profissão que levará para a vida toda.

Professores que te ajudarão no direcionamento de sua carreira e com quem você poderá contar no futuro!

Viu? É por essas e outras que fazer uma graduação vale muito a pena!

E você, como tem sido sua experiência universitária?