destaque_adm_udf

Pioneirismo e qualidade do curso de Administração garantem sucesso profissional

Você que sonha em fazer graduação em Administração, sabia que o nosso curso, além de ser o primeiro a ser lançado no UDF, foi também o primeiro curso de Administração em uma instituição privada do Distrito Federal? O curso foi inaugurado em 1967, junto com a criação do Centro Universitário, e já possui 49 anos de história e pioneirismo, formando milhares de administradores com papeis de destaque nos mercados de trabalho do Brasil e exterior.

Seja um profissional de Administração!

Um administrador pode ser responsável pelo planejamento estratégico, pelo gerenciamento da rotina administrativa, pela gestão dos recursos financeiros, materiais e humanos, entres outros. Por isso, nesses quase 50 anos de história, foi preparado um curso que forma profissionais capacitados para gerenciar diferentes setores dentro de uma empresa, além de oferecer conhecimento sobre empreendedorismo.

Praticando a teoria

Os alunos do UDF contam com professores que possuem excelente nível de conhecimento – todos são mestres ou doutores – além de vasta vivência profissional dentro das áreas da profissão, o que possibilita envolvimento em diversas situações. Está na rotina do curso a participação em eventos e palestras; visitas técnicas e oferta de estágios exclusivos em organizações parceiras; simulações de atuação no mercado com auxílio de jogos virtuais; possibilidade de atuação na Empresa Jr. do UDF, que atende projetos de vários cursos de graduação. E tem mais! Nossas parcerias com diversas universidades internacionais permitem a realização de intercâmbio estudantil, cuja certificação é válida no Brasil e no exterior.

Mercado de trabalho

Devido à demanda do mercado de trabalho – cerca de metade dos cargos de uma empresa é formada por funções administrativas – e com todo o suporte oferecido ao longo do curso, os novos profissionais podem atuar em várias áreas. É comum trabalharem no controle de estoque, gerenciamento de processos de compra, operando no setor financeiro de custos, orçamento e fluxo de caixa. Podem também ingressar em áreas que demandam cuidados especiais: como na relação entre empresa e funcionário, e em processos de admissão, treinamento e organizando de planos de carreira, por exemplo.

Quer um conselho de um Administrador formado no UDF?

“Sou ex-aluno e recebi do UDF o Prêmio Mérito Acadêmico em Administração. Por isso, muitas portas se abriram: ministrei palestras pelo Conselho Regional de Administração do Distrito Federal, fui convidado a compor a diretoria da Associação de Egresso, conclui uma pós-graduação, e ainda carrego essa premiação em meu currículo.”- Thiago Cunha Soares

Cursar Administração no UDF é o melhor caminho para uma boa colocação no mercado de trabalho e o primeiro passo para a valorização do seu currículo pelas organizações.

botao_udf

Inscrições Abertas!