Participe do 1º Concurso de Redação do UDF. Clique e saiba mais!

Como parte das comemorações dos 50 anos do UDF, a Instituição realizará o seu 1º Concurso de Redação, cujo tema será: “O que representam os 50 anos do UDF?”. Estão convidados a participar todos alunos da graduação presencial e da graduação EAD.

A ideia é incentivar a produção escrita dos alunos de graduação, bem como uma reflexão sobre a contribuição do UDF para transformação social e educacional e para formação de profissionais diferenciados, ao longo dos seus 50 anos de existência.

Serão premiadas as três melhores redações selecionadas pela comissão julgadora, conforme os critérios dispostos no edital. Clique aqui e leia na íntegra.

Para participar basta acessar o link e preencher os dados solicitados. As inscrições estarão abertas até o dia 25 de outubro.

O resultado sairá no dia 6 de novembro e a cerimônia de premiação será realizada no dia 21 de novembro, às 18h30, no auditório do Ed. Sede.

Desperte o seu lado escritor e participe! 🙂