Odontologia: o curso que você quer (e no horário que você pode)!

Planejando ingressar no ensino superior esse ano? Temos uma excelente novidade para você!

CURSE ODONTOLOGIA NO UDF NO PERÍODO VESPERTINO!

Se Odontologia é a carreira que você sempre quis seguir, essa é oportunidade que você precisava para dar o primeiro passo.

Saiba mais sobre o nosso curso e faça a sua inscrição:

Cuidar dos dentes, da boca e dos ossos da face — essa é a tarefa dos profissionais formados em Odontologia, um dos cursos mais procurados em nossa instituição. E não é para menos, afinal trata-se de uma área da saúde com amplas possibilidades de atuação. São quase 23 especialidades, como Endodontia, Periodontia, Dentística e Odontopediatria.

Aqui no UDF, os alunos de Odontologia dispõem de excelente infraestrutura, contando com salas especializadas, laboratórios muito bem equipados e uma moderna Clínica Escola que oferece atendimento à comunidade.

Dessa maneira, eles vivenciam situações que farão parte do dia a dia da profissão, somando teoria à prática e ganhando muito mais experiência e qualificação!

Além disso, nosso corpo docente é formado por profissionais altamente conceituados, com relevante experiência no mercado de trabalho.

Isso tudo faz com que o curso de Odontologia do UDF seja TOP!

Faça parte desse time: estude com a gente!