O MEC confirmou: nossos cursos são TOP!

ORGULHO, sim. E MUITO! Pois é da qualidade e excelência dos cursos da Cruzeiro do Sul Educacional que estamos falando.

Recentemente, o MEC divulgou os resultados do CPC 2016 e nossas Instituições tiveram 100% de índices satisfatórios dos cursos avaliados, com destaques para 28 cursos com conceito 4 ou 5.

Destaques do UDF – CPC 2016

ENFERMAGEM 4
EDUCAÇÃO FÍSICA 3
FARMÁCIA 3

Resultados como esses nos dão, ainda mais, a certeza de que nossos alunos têm à disposição uma formação diferenciada, que os proporciona muito conhecimento e profissionalismo para uma atuação ética no mercado de trabalho.

A Instituição, seus funcionários e professores estão trabalhando em sintonia em busca da QUALIDADE, que oferecemos a quem nos confia seu futuro. Parabéns a todos os envolvidos!

Entenda o que é Conceito Preliminar de Curso (CPC):

Divulgado anualmente, na escala de 1 a 5, este é um indicador prévio da situação dos cursos de graduação no país. Cursos com conceito 3 são aqueles que atendem plenamente aos critérios de qualidade para funcionarem. Da mesma forma, cursos com conceito 5 são de excelência, devendo ser vistos como referência. Esse conceito é composto por diferentes variáveis, que traduzem resultados da avaliação de desempenho de estudantes, infraestrutura e instalações, recursos didático-pedagógicos e corpo docente.

Fonte: MEC