Núcleo de Apoio Contábil UDF comemora três anos de atividades!

O UDF realizará, no dia 19 de junho, evento em comemoração aos três anos atividades do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF-UDF) da Instituição, que é vinculado ao curso de Ciências Contábeis e realiza anualmente os Plantões Fiscais para auxílio no preenchimento e entrega das declarações do IR. Na ocasião, também serão entregues certificados aos 20 alunos que trabalharam nos plantões fiscais de 2017.

Haverá ainda a participação dos seguintes convidados. Confira!

1. Auditora Fiscal Bárbara Cristina de Oliveira Alves, Delegada Substituta da Receita Federal em Brasília;
  2. Auditor Fiscal Daniel Barros Arruda, chefe da Divisão de Fiscalização da DRF/Brasília;
  3. Auditor Fiscal José Aparecido Trindade, equipe do Plantão Fiscal da DRF/Brasília;
  4. Analista Tributário da RFB Márcia Christina dos Santos Rabelo, representante do grupo de Educação Fiscal do DF;
  5. Analista Tributário da RFB Reginaldo Pereira de Araujo Sobrinho, representante do grupo de Educação Fiscal do DF; e
  6. Contador Adriano de Andrade Marrocos, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do DF.

O evento será no Auditório do Edifício Sede, às 19h15, e é direcionado aos alunos e professores de Ciências Contábeis e demais interessados.

Participe! Inscrições gratuitas aqui.