Novas instituições: Cruzeiro do Sul Educacional chega ao Sul do País!

A Cruzeiro do Sul Educacional está ampliando a sua atuação presencialmente na região Sul do Brasil com a aquisição do Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG, campi Caxias do Sul e Bento Gonçalves, e da Faculdade CESUCA, na cidade de Cachoeirinha.

Esse é um importante passo para o crescimento do grupo, incorporando instituições de relevância regional e de qualidade acadêmica diferenciada.

Conheça as novas instituições da Cruzeiro do Sul Educacional

• O Centro Universitário FSG é referência em qualidade na região serrana gaúcha. Com Conceito Institucional e IGC 4, oferece mais de 40 cursos em todas as áreas do conhecimento a uma população de mais de 500 mil habitantes.

• A Faculdade CESUCA vem ganhando reconhecimento e participação de mercado na região da grande Porto Alegre, e seu portfólio de cursos, com conceitos 3 ou 4, abrange todas as áreas do conhecimento.

Juntas, as Instituições contam com mais de 12.000 alunos presenciais e a distância e cerca de 400 colaboradores.

Agora, a Cruzeiro do Sul Educacional e suas Instituições contam com mais de 220 mil alunos e aproximadamente 6 mil colaboradores, consolidando-a como um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do País.

A conclusão da operação está sujeita à análise do CADE e ao cumprimento de condições precedentes de praxe.