Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas: inscrições abertas para aluno especial

As inscrições para ingresso como aluno especial do Mestrado Acadêmico em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas estão abertas! Os interessados poderão se inscrever de 4 a 8/12/2017 e as aulas terão início em 7/2/2018.

Haverá a possibilidade de cursar até 4 (quatro) disciplinas, sendo no máximo 2 (duas) por semestre, que serão válidas como crédito caso seja aprovado como aluno regular no processo seletivo do Mestrado em Direito da instituição. A concessão dos créditos poderá ocorrer desde que a disciplina tenha sido cursada nos últimos 24 meses que antecederem o ingresso no curso.

Serão ofertadas as seguintes disciplinas:

Relações Coletivas de Trabalho (eletiva)
Seguridade Social Contemporânea (eletiva)
Direitos Sociais: realidade contemporânea e perspectivas futuras (eletiva)
Constitucionalismo, Estado Democrático de Direito e Relações Sociais e Trabalhistas (obrigatória geral)
Direitos Humanos e Relações Sociais (obrigatória linha 2)
Relações de Trabalho e Regulação Normativa (obrigatória linha 1)

Matrícula:

Para realizar a matrícula, é imprescindível que o aluno entregue – na Coordenação do Mestrado em Direito, de segunda a sexta, das 9h às 18h – cópias autenticadas em cartório ou cópias simples e originais dos seguintes documentos:
– Documento oficial de identidade;
– CPF;
– Diploma de Graduação;
– Comprovante de residência; e
– 2 fotos 3×4.

• A matrícula está sujeita a disponibilidade de vagas.
  • Cada disciplina tem o limite de 25 vagas.
  • A confirmação da matrícula é feita por meio do pagamento da primeira parcela da(s) disciplina(s), por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.
  • Os valores pagos nesta modalidade não serão descontados do valor do curso, caso haja ingresso do candidato como Aluno Regular.

Mestrado em Direito

O Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas divide-se em duas linhas de pesquisa:

– Constitucionalismo, Direito do Trabalho e Processo;
– Direitos Humanos Sociais, Seguridade Social e Meio Ambiente do Trabalho.

Mais informações: (61) 3704-8892 / 99983-1989 – mestradodireito@udf.edu.br / daniela.carneiro@udf.edu.br
Endereço: 704/904 Sul – Edifício Sede – 4ª andar