Notícia



MBA em Ciência Política – Relações Governamentais. Inscreva-se!

As inscrições para o MBA em Ciência Política – Relações Governamentais do UDF ainda estão abertas. A especialização busca compreender o sistema político brasileiro para ampliar a capacidade de elaboração de cenários prospectivos e a construção de estratégias de intervenção nas relações governamentais.

 

O MBA tem como público-alvo diversos profissionais que já atuam ou desejam atuar na área, bem como aqueles que queiram entender o sistema político brasileiro e os impasses que estamos vivendo neste momento na política brasileira, além de conhecer as possibilidades de reforma do sistema.

 

Diferenciais do curso:

O curso está estruturado de forma a levar o aluno a entender a formação histórica do sistema político brasileiro, seu funcionamento após a Constituição de 1988 e as relações governamentais no âmbito dos três poderes, os atores sociais e as formas de participação na produção da política pública. Possibilitará sólida formação teórica a partir da Teoria Política, das Teorias da Democracia, dos elementos que compõem a sociedade contemporânea mediada pelas redes sociais e a democracia brasileira contemporânea, com a incorporação de novas formas de participação e expressão, que vem impactando o sistema político desde junho de 2013.

 

Sobre o coordenador:

Paulo Marques é graduado em Ciências Sociais, Mestre em Educação e Doutor em Educação, na área de políticas e sistemas educacionais. Atua como professor e coordenador do Curso de Ciência Política do UDF, e também como Diretor da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Tem experiência na área de Educação e Políticas Públicas, com ênfase em capacitação, avaliação de políticas públicas e programas de treinamento. É Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo Federal há 16 anos.

 

Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de maio. Inscrições aqui!

 

Mais informações: (61) 3704-8877 – posgraduacao@udf.edu.br

Compartilhe: