Liderança na Prática: alcance o sucesso em sua carreira profissional!

Aprenda um novo jeito de pensar, agir e tomar a frente da sua vida: participe do Liderança na Prática, curso de formação realizado pela Fundação Estudar em parceria com o UDF.

Focando em valores como sonhos em grande escala, execução dos projetos e conhecimento aplicado, o curso apresenta um modelo completo de liderança, desenvolvendo nos participantes a vontade de protagonizar e solidificar  os seus objetivos e carreira.

Indicado para universitários e recém-formados, o Liderança na Prática possui 32h e é divido em dois módulos complementares. Em cada um deles, haverá um convidado surpresa para compartilhar suas experiências profissionais.

Já no intervalo entre os módulos, os participantes terão um desafio prático individual e outro em grupo para darem um salto em direção aos seus planos.

Módulo 1: 19 e 20/08, das 9h às 19h

Módulo 2: 16 e 17/09, das 9h às 19h

Centro Universitário UDF

Quer causar grandes transformações e impactar o país?

Saiba mais e faça a sua inscrição (até 31/07) clicando aqui!