Já conhece o novo Laboratório de Práticas do curso de Enfermagem? Vem ver!

Se você é aluno do curso de Enfermagem, veja as novidades que o UDF preparou para esse semestre!

Aqui, os estudantes do curso podem contar com um novíssimo e superequipado laboratório para a realização das atividades práticas, dividido conforme um pronto-socorro real e que conta com:

12 leitos e 12 manequins, com todos equipamentos e estrutura que simulam uma unidade hospitalar;

4 manequins para simulação de Ressuscitação Cardio-Pulmonar (RCP), sendo um deles de alta fidelidade, utilizado para simulação realística;

6 manequins para procedimentos gerais, sendo que um é voltado para a Geriatria;

Uma sala para atividades das disciplinas materno-infantil, que dispõe de um manequim de alta fidelidade para simulação do parto e mais 3 manequins infantis;

Um leito de Emergência;

5 Leitos de Ala Amarela;

6 Leitos de Ala Verde.

Além disso, o laboratório conta com novos equipamentos:

Eletrocardiógrafo;

Aspirador automático;

Leito Fowler motorizado;

Kit para simulação do método start;

Kit simulação de desastres e feridas.

Tudo isso foi pensado e preparado para que você tenha uma estrutura top. É muito mais prática de qualidade para a sua formação!

Clique aqui e veja como ficou lindo!

Gostou e ainda não é nosso aluno?