Inscrições abertas: aluno especial do Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas

Estão abertas as inscrições para ingresso como aluno especial do Mestrado Acadêmico em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas. O período vai do dia 19 até o dia 30 de junho. As aulas terão início no dia 4 de agosto.

Os interessados poderão cursar até três disciplinas, que serão válidas como crédito caso seja aprovado como aluno regular no processo seletivo do Mestrado em Direito da instituição. A concessão dos créditos poderá ocorrer desde que a disciplina tenha sido cursada nos últimos 24 meses que antecederem o ingresso no curso.

Serão ofertadas as seguintes disciplinas:

Democracia, Cidadania e História dos Direitos Sociais (eletiva)

Direitos Humanos e Relações Sociais (obrigatória)

Direitos Sociais: Realidade Contemporânea e Perspectivas Futuras (eletiva)

Meio-Ambiente do Trabalho – Normatização e Tutela Jurídicas (eletiva)

Relações de Trabalho e Regulação Normativa (obrigatória)

Seguridade Social e Proibição do Retrocesso (eletiva)

Matrícula

Para realizar a matrícula, é imprescindível que o aluno entregue – na Coordenação do Mestrado em Direito, de segunda a sexta, das 9h às 18h30 – cópias autenticadas em cartório ou cópias simples e originais dos seguintes documentos:

– Documento oficial de identidade;

– CPF;

– Diploma de Graduação;

– Comprovante de residência; e

– 1 foto 3×4.

A matrícula está sujeita a disponibilidade de vagas e a confirmação é feita por meio do pagamento da primeira parcela do curso, por meio de boleto bancário, cartão de crédito. Os valores pagos nesta modalidade não serão descontados do valor do curso, caso haja ingresso do candidato como Aluno Regular.

Mestrado em Direito

O Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas divide-se em duas linhas de pesquisa:

– Constitucionalismo, Direito do Trabalho e Processo;

– Direitos Humanos Sociais, Seguridade Social e Meio Ambiente do Trabalho.

Mais informações: (61) 3704-8892 / 99983-1989 – mestradodireito@udf.edu.br / daniela.carneiro@udf.edu.br

Endereço: 704/904 Sul – Edifício Sede – 4ª andar