Gotas de Amor realiza ações de conscientização no Outubro Rosa

Para promover a conscientização da comunidade acadêmica do UDF em relação ao Outubro Rosa, o grupo Gotas de Amor realizará algumas ações. Veja abaixo e participe!

ABRAÇO ROSA – a equipe do Gotas estará no campus vestida de rosa distribuindo frases de autoestima e autocuidado a partir do dia 16 de outubro.

Horário: de 7h às 8h e das 17h30 às 19h.

Local: Hall de Entrada do Ed. Sede.

SORRIA PRA FOTO – a partir do dia 16, a equipe vai tirar fotos das pessoas com frases motivacionais e incentivadoras, postar nas páginas do Grupo e depois fazer um mural.

Horário: de 7h às 8h e das 17h30 às 19h.

Local: Hall de Entrada do Ed. Sede.

Os colabores do UDF também ganharão eventos especiais no dia 18 de outubro. Confira!

AULÃO DE YOGA E MEDITAÇÃO – uma vida equilibrada faz toda diferença!

Horário: das 11h30 às 12h30

Local: Pátio interno do Ed. Sede.

PALESTRA – Conheça sua energia rosa. A palestra trata sobre o conhecimento do corpo e as suas mudanças com hábitos impróprios, como: fumar, beber em excesso, comer de forma não saudável e ter pensamentos negativos. Será abordada também a prática de atividade física, bons hábitos de lazer, comidas adequadas, hábitos nocivos, e saúde mental e emocional.

A ideia é promover o conhecimentos sobre o impacto das nossas escolhas diárias ao nosso corpo e como o cuidado com nossas energias sutis pode melhorar nossa saúde e prevenir doenças. Não é necessário fazer inscrição.

Local: Auditório do Ed. Sede.

O grupo

O Gotas de Amor visa comunicar mensagens que despertem autoestima, alegria, esperança e AMOR entre alunos, professores e colaboradores do UDF.