Entre os melhores do DF: conheça o curso de Direito do UDF!

Tradição, corpo docente altamente qualificado e integração entre teoria e prática: essas são apenas algumas das razões pelas quais a graduação em Direito do UDF, criada em 1968, é uma das melhores de Brasília.

Sonha em seguir essa carreira? Aqui estão mais alguns motivos para que a sua melhor escolha seja o UDF!

Composto por profissionais renomados como ministros, juízes, promotores, entre outros, o corpo docente do UDF permite que os nossos alunos vivenciem mais de perto o dia-a-dia de um profissional da área.

Mão na massa: com o apoio do Núcleo de Prática Jurídica – NPJ, que atua em defesa da população carente, nossos graduandos também contam com a prática simulada e real nas áreas Cível, Penal, Previdenciária e Trabalhista.

Devido aos altos índices de aprovação nos exames da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, o nosso curso possui o selo de recomendação da entidade (atualmente estamos em 2º lugar entre as instituições privadas do DF!).

A Revista Direito das Relações Sociais e Trabalhistas tem como objetivo disseminar a pesquisa acadêmica e o conhecimento jurídico. Cada edição possui artigos de renomados autores, vinculados a importantes universidades brasileiras e estrangeiras. Saiba mais, clique aqui!

E então, preparado para seguir esses passos?