Illuminated light bulb in a row of dim ones concept for creativity, innovation and solution

Dia do Profissional Empreendedor. Participe!

Você sabia que para se tornar empreendedor não significa, necessariamente, abrir um negócio? Por isso, o UDF preparou o do Dia do Profissional Empreendedor, que tem como objetivo estimular e incentivar o desenvolvimento de competências e atitudes empreendedoras nos estudantes da Instituição.

O evento será realizado no dia 03 de maio, nos períodos matutino e noturno, e as atividades são direcionadas a todos os cursos. Neste dia, não haverá aula.

Confira aqui a programação completa e participe!

Faça sua pré-inscrição na Área do Aluno:

1º Acessar a ÁREA DO ALUNO;

2º Menu lateral esquerdo clicar em ATIVIDADES ACADÊMICAS;

3º Clicar em EVENTOS;

4º Escolher os eventos que deseja participar e clicar em INSCREVER;

5º Pronto. Você garantiu sua pré-inscrição. Chegue cedo ao evento, garanta sua vaga e não se esqueça de assinar a lista de presença para garantir seu certificado!

Mais informações:

extensao@udf.edu.br