Cursos de Tecnologia: excelente infraestrutura e qualidade de ensino

Com a constante evolução da tecnologia, muitas coisas que antes eram feitas de forma manual ou simplificada, ganham tecnologias específicas e acabam tornando nosso dia-a-dia mais prático e rápido. Você já parou para pensar que, por trás de cada nova tecnologia aplicada a um produto ou sistema, existe um profissional específico capacitado para atender a essa demanda do mercado?

Por conta da infinidade de possibilidades, surgiram também novas profissões, cujos cursos de graduação são direcionados ao ensino específico de disciplinas que orientam para produção e aplicação de cada processo em sua especificidade.

Quer ser um profissional de Tecnologia da Informação (TI)? Então conheça os cursos oferecidos pelo UDF:

analise Análise de Desenvolvimento de Sistemas

O curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas tem foco principal no desenvolvimento de softwares. Nossos alunos aprendem a analisar, projetar, desenvolver, testar e implantar sistemas com o apoio de diversas tecnologias. As aulas acontecem em sete laboratórios exclusivos, climatizados, com tecnologia de última geração (hardware e software) e utilização de programas atualizados, inclusive, por meio de parcerias acadêmicas, tanto para o uso interno, quanto para o desenvolvimento de projetos.

Saiba mais sobre o curso clicando aqui.

sistemas Sistemas de Informação

O curso de Sistemas de Informação do UDF forma profissionais com conhecimento geral em diversas técnicas, ferramentas e procedimentos da área de tecnologia. Por isso, contamos com corpo docente qualificado e atuante no mercado de trabalho, que compartilha suas experiências práticas, dificuldades e soluções, estimulando a proatividade, criatividade e a inovação. Para pôr em prática o aprendizado, nossos alunos desenvolvem projetos de extensão – como a Inclusão Digital para Terceira Idade – e também projetos de iniciação científica, monitoria, visitas técnicas.

Tendo em vista a grande concentração de órgãos públicos no Distrito Federal e a necessidade de mecanismos de gestão cada vez mais integrados, as empresas têm buscado profissionais com capacidade para atuar no desenvolvimento de sistemas, banco de dados, infraestrutura de redes, segurança da informação, entre outros.

Clique aqui para saber mais.

jogos Jogos Digitais

O curso de Jogos Digitais oferece formação ampla e desenvolvimento de competências relativas à área, cujo foco é a criação de aplicativos para diferentes áreas, como entretenimento, saúde e educação. Nossos alunos têm acesso a programas educacionais de altíssima qualidade, ministrados com as tecnologias utilizadas nos melhores centros de desenvolvimento, por meio de parcerias consolidadas. Na área de tecnologia, o mercado de Jogos Digitais é um dos empreendimentos mais rentáveis da atualidade. Veja no link o sucesso do jogo Com fogo não se brinca, criado pelos alunos do UDF.

Saiba mais sobre Jogos Digitais.

infra Excelente infraestrutura

Mais do que teoria, os cursos de tecnologia exigem que o aluno coloque em prática e treine o que é visto em sala de aula. Ciente disso, o UDF dispõe das mais novas ferramentas, para que seus alunos já aprendam, durante a graduação, a trabalhar com a mesma tecnologia utilizada no mercado de trabalho. São elas: UNIT, MAYA, GAME MAKER, PHOTOSHOP, CONSTRUCT, AFTER EFFECTS, ILUSTRATOR, 3DMAX.

Sonha em ser um profissional de sucesso? Então faça como o Victor e estude TI no UDF:

“Sou ex-aluno de Jogos Digitais e participei da criação do jogo ‘Com fogo não se brinca’, o que só foi possível pelo conhecimento que obtive com os professores do UDF e Game Jams que participei durante o curso. Tive diversas oportunidades por conta da graduação, tendo inclusive ministrado palestras sobre o jogo. Atualmente, junto a outros egressos do curso, abrimos nosso estúdio de criação de aplicativos e jogos.” – Victor Luiz Casagrande Malezon

botao_ead