Curso de Relações Internacionais promove recepção aos calouros e veteranos. Saiba mais!

A coordenação de Relações Internacionais do UDF convida os alunos do curso para a recepção de calouros e veteranos, que acontece no dia 21 de fevereiro, das 19h15 às 21h, no Auditório do Ed. Sede.

A ideia é apresentar as características do curso e da carreira, os regimentos internos, além dos projetos da instituição e dos projetos específicos do curso. Haverá ainda a premiação dos alunos vencedores do Concurso de Redação do 2º semestre de 2016.

Veja abaixo as atividades programadas para a recepção:

– Informar sobre a estrutura do curso, disciplinas, conteúdos, metodologias e aspectos das carreiras em REL;

– Apresentar as regras institucionais do UDF, do curso e demais regimentos;

– Informar sobre os projetos do UDF e do curso: extensão, CINE-REL, Grupos de Pesquisa, Projeto Inclub de Simulações, Intercâmbios Internacionais, Clube de Inglês, Clube de Espanhol, Revista Científica, Semana de REL, Estágios, Convênios, parcerias com escolas de línguas, Conecta, entre outros;

– Apresentar a equipe de professores do curso;

– Apresentar os membros do Centro Acadêmico UNAREL e demais membros dos projetos de REL;

– Premiação do Concurso de Redação de REL;

– Tirar dúvidas.