Curso de Gestão Pública debate política e economia. Saiba mais!

O UDF realizará, no dia 13 de setembro, o Gestão Pública em Debate, com o tema “Política x Economia – a crise política pode ser inibidor para o desenvolvimento econômico brasileiro?”, uma mesa de debate que aborda temas específicos sobre Administração Pública com a presença de convidados externos e professores da Instituição.

O evento tem como objetivo fortalecer a multidisciplinaridade entre as diversas áreas do conhecimento que o curso de Gestão Pública necessita para desenvolver e ampliar a visão dos estudantes, contando sempre com a percepção de dois olhares: do professor e do convidado.

O evento será no Auditório do Ed. Sede, às 19h. Estão convidados a participar alunos dos cursos de Gestão Pública, Ciência Política e Relações Internacionais.

Clique aqui e faça sua inscrição.