20170111_banner_udf_caaonline_950x304px

Conheça os serviços da CAA On-line e economize tempo!

Sempre que precisar solucionar questões acadêmicas, saiba que você pode contar com a Central de Atendimento ao Aluno – CAA.

Nela é possível realizar o pagamento de boletos em atraso, fazer a retirada de documentos, solicitar a revisão de notas/faltas, cadastrar o passe escolar e muito mais.

Faça o seu pedido pela internet ou no campus! Basta escolher a forma que melhor atende às suas necessidades e garantir mais facilidade na hora de utilizar o serviço.

Alguns assuntos são recebidos exclusivamente pela CAA On-line, confira:

• Declarações Acadêmicas, exceto a específica.

• Declarações Financeiras.

• Histórico Escolar.

• Certificado de Conclusão.

• Programa de Disciplinas.

• Transferências Internas (período, turma, campus, curso e troca de horário de disciplinas).

• Atividades Complementares (problemas de acesso e cadastro).

• Certidão de Monitoria.

• Dispensa e Regularização de Disciplinas para ex-alunos.

• Reativação de Vínculo/Destrancamento de Matrícula (mesmo curso ou transferência).

• Colação de Grau Especial – para quem perdeu e antecipação.

• Colação de Grau – para participação na oficial.

• Questões Técnicas da Blackboard (acesso a plataforma, atividade on-line AP/AS, disciplina indisponível, disciplina sem conteúdo, fóruns, material didático, PDF/apresentação narrada, temas transversais e vídeo aula).

Vale lembrar que o atendimento via web não se aplica a processos que necessitam de apresentação de documentos pessoais, por outro lado, você ganha tempo, pagando taxas e boletos sem sair da ferramenta. Para aproveitar todas as vantagens da CAA On-line, basta acessar o link pela Área do Aluno 😉

Pedido feito, a solicitação passa por uma triagem, em seguida você recebe um e-mail com os dados do processo, daí é só ficar de olho e acompanhar tudo de pertinho.

No campus, a Central funciona de 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 21h30 e, aos sábados, das 8h às 12h*. Já o atendimento on-line pode ser realizado 24 horas por dia.

*Veja aqui o horário de funcionamento nas férias.