bolsa_UDF-300x111

Conheça o mais novo bolsista por Mérito Acadêmico

IMG_8571 (2)
“O único caminho para o sucesso é estudar. Não há forma de ser bem-sucedido em um vestibular sem estudar com afinco”, afirma o matemático, militar e – novamente – estudante, Oscar de Almeida Machado. O carioca, de 37 anos está em Brasília há três meses e por questões profissionais, decidiu retomar à sala de aula.

Para ele a conquista da Bolsa Integral por Mérito Acadêmico, no curso de Direito do UDF, foi uma feliz surpresa. “A concessão da bolsa integral aos candidatos que atingirem 75% da prova serve como incentivo ao estudo, pois contempla àqueles que mais se dedicaram”, afirma ele.

A bolsa 100% é válida durante todo o curso e é concedida aos candidatos inscritos no vestibular tradicional do UDF que conseguem, pelo menos, 75% de aproveitamento na prova.

Oscar dá dicas aos estudantes que assim como ele, pretendem conquistar uma bolsa de estudo: “A leitura de jornais e textos relacionados aos assuntos da atualidade fornece um grande conhecimento para se realizar uma boa redação e acertar uma quantidade significativa de questões no vestibular”.

Ele ainda complementa, “reserve um horário para tudo. O estudo é importante sim, mas temos que manter também, a saúde mental. Guardem um tempo no final de semana para sair com os amigos, passear, namorar, tudo sem excessos. Esse é o segredo para o sucesso”.

Não fique aí esperando a oportunidade chegar, vá atrás do seu sucesso!

UDF, tão comprometido quanto você!

botao_bolsa100_2